1ª Mostra de Cultura realizada pela Escola Municipal D. Pedro II

Quarta, 05 de Dezembro de 2018

Na última sexta feira, 30 de Novembro, a Escola Municipal D. Pedro II, realizou a 1ª Mostra de Cultura!

O evento teve como objetivo a culminância do Projeto Celebrando o  Centenário de Urandi, que foi tema central dos projetos desenvolvidos nas escolas municipais.

As crianças deram um show, explanando para os visitantes e comunidade escolar sobre a exposição feita por eles. Essa contava com itens da agricultura, pecuária, fauna, flora, culinária, as políticas públicas que ajudam o sertanejo, as tecnologias que chegaram no sertão, a geografia das nossas terras, manifestações culturais, linha do tempo das nossas lideranças políticas e raças que deram origem ao nosso povo. Através de maquetes e produtos diversos, eles mostraram um pouco sobre as riquezas e contaram parte da história de Urandi.

Município de Urandi-BA