2ª COPA DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO DO POVOADO DE CANTINHO

Quarta, 07 de Agosto de 2019

No último sábado deia 03 de agosto no Povoado de Cantinho teve início a 2ª Copa de Futsal Feminino e masculino, com previsão de término em outubro do corrente ano. O evento é de relevante importância para a prática do esporte no município e no  povoado,  conta com participação de inúmeros times de todo município. O evento contou com o apoio da Sectretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e dos organizadores Ângelo (Batata) e Erivelto.

A abertura  foi muito organizada e com grande emoção, pois foi feita uma linda homenagem ao ex  atleta Robério que faleceu recentemente.

A  comunidade local e demais regiões participam ativamente das rodadas que são realizadas aos sábados. A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e lazer, Sra. Gildilene Rodrigues,  na sua fala na abertura da copa destacou “ Fico muito feliz ao presenciar a quadra lotada de pessoas, no sábado à noite, é aqui que devemos estar, incentivando o esporte e nossos jovens à prática de atividades saudáveis  e em proximidade com a comunidade, estreitando e valorizando a convivência humana “ ainda agradeceu o apoio do Sr prefeito Dorival Barbosa do Carmo às atividades esportiva s e culturais no município.

Nessa primeira rodada  masculio e feminino segue os seguintes resultados:

1º Jogo Feminino: Cantinho 05 x Envolventes F.C. 03

2º Jogo Masculino: Poções 07 x Cantinho 02