2019 É ANO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Quinta, 22 de Agosto de 2019

2019 É ANO DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Nesta terça-feira, dia 20 de Agosto, a secretária de educação, Sra. Gildilene Pedro Rodrigues Botelho e a coordenadora geral Fabiana Gusmão, participaram de uma formação no NTR-13, para receberem as orientações pertinentes ao monitoramento e avaliação do PME no ano de 2019.
O Plano Municipal de Educação de Urandi, foi aprovado pela Lei Nº 0181/2015 sendo o documento que contém as políticas públicas da educação no município. O mesmo é composto por vinte metas e inúmeras estratégias que são monitoradas todos os anos e avaliadas a cada dois anos. Segundo a secretária “ É importante o processo de monitoramento anual pela equipe e participação de todos os envolvidos, mas é indispensável que todas as ações da educação sejam elaboradas nesse documento, assim, de fato, estaremos o fazendo cumprir”.
O processo segue três etapas de desenvolvimento e deve ser concluído até o final de dezembro do corrente ano.