9ª Quadrilha das Marias Chuteiras e Zé sem Pinto

Terça, 09 de Julho de 2019

Sec. Municipal de Educação, Cultura e Esporte

A Prefeitura Municpal de Urandi, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, mais um ano apóia a tradicional  "Quadrilha Maria Chuteiras e Zé sem Pinto" em sua 9ª edição, realizada no dia 08 de julho. O cenário rico em enfeites de festa junina deu um toque especial à apresentação dos 9 anos de história, a quadrilha com tons de vermelho, Preto e branco, levou para a praça o tema “Só o Amor Traz a Paz”.

O público que lotou a praça se encantou com as marcações e demais comandos que compõe a coreografia das quadrilhas juninas. Shows de forró animaram mais ainda a platéia ao final da noite.

Vestida a caráter, a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, interagiu com o grupo e destacou a importância da quadrilha junina Maria Chuteira e Zé sem Pinto.  “É muito bacana vermos os territórios reunidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos na praça compartilhando vivências e trocas culturais através da dança. O evento faz parte do calendário festivo de Urandi”, pontuou a secretária.  Foi um evento de muita alegria e animação que encantou todo público e deixou as participantes na expectativa para o próximo ano , que será a grande comemoração com os dez anos de Maria Chuteira, o evento promete. 

 





Últimas Notícias