Escolas da área rural são contempladas com cisternas de capacitação de água

Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017

Nesta última quarta-feira, 21 de junho, o prefeito Dorival Barbosa do Carmo e a secretária de educação Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, reuniram-se com representantes da "CASA" empresa responsável pela construção de nove cisternas de capacitação de água da chuva em escolas da área rural.

O município foi contemplado em edital junto ao governo federal, no qual a empresa foi vencedora. Na reunião, dentre outros pontos foi discutido com o prefeito, secretária e comissão, as prováveis escolas que serão beneficiadas, as cisternas são de 52 mil litros cada e certamente ajudarão bastante no dia a dia das unidades escolares. Como parte do projeto há uma etapa de formação de representantes de cada escola e até com as comunidades locais para que efetivamente os benefícios do projeto atenda seu objetivo.

Nessa segunda 26 de junho, as escolas já receberão a visita dos representantes da empresa. A previsão de início do projeto é imediato e estará concluído até novembro desse ano.

Município de Urandi