REUNIÃO DO PAIF NA COMUNIDADE DE ESTREITO

Sec. Municipal de Assistência Social

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

REUNIÃO DO PAIF NA COMUNIDADE DE ESTREITO
O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Urandi, realiza ações do Programa de Atenção Integral a Família(PAIF), e neste dia contou com a presença do Secretário Municipal de Assistência Social Fernando Filho, que junto as técnicas do CRAS, Cineide Ferreira e Soraya Freitas, reuniram com a famílias do Estreito. As técnicas abordaram temas relativos aos benefícios concedidos pelo SUAS e da importância da manutenção do cadastro da família no CADúNICO atualizado, para que não tragam prejuízos às famílias. Conforme a fala do Secretário, afirmou que ele e o Prefeito Dorival deseja articular a Assistência Social para que fique mais perto das comunidades, para entender melhor as reais necessidades das famílias e levar as informações e benefícios a quem dela necessitar.

Na oportunidade, foram realizadas as doações da Campanha do Agasalho.

CRAS