URANDI REALIZA CAPACITAÇÃO DA EQUIPE EM PARCERIA COM O SEBRAE

Sec. Municipal de Agricultura e Desenvolviimento

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

O Município de Urandi através do pensamento empreendedor do Gestor Dorival Barbosa do Carmo, realiza capacitação da equipe com o tema: Compras Legais, em parceria com o SEBRAE, pela ação do Agente de Desenvolvimento Antônio Marcos Dias Alves.

A proposta futura é a realização desta capacitação para os comerciantes do Município, com o objetivo de prepará-los para participarem de processos licitatórios.

O curso foi ministrado no Plenário da Câmara Municipal de Urandi,  nos dias 04,05 e 06 do corrente mês, pelo Consultor do SEBRAE, de Feira de Santana-BA, Mestre Jesiel, que de forma brilhante, dinâmica e efetiva, realizou a capacitação utilizando a teoria e prática, simultaneamente.

Avaliação da capacitação foi produtiva em todos os aspectos, participação da equipe gestora, conteúdo, clareza, competência do palestrante, a metodologia e o empenho de todos.

FERNANDO FILHO