A PREFEITURA PELA SEMAS DE URANDI REALIZA REFORMA DO CRAS

Terça, 06 de Março de 2018

Sec. Municipal de Assistência Social

O MUNICÍPIO DE URANDI ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EM 2018 A REFORMA DAS INSTALAÇÕES DO CRAS MARLENE DE ALMEIDA MACHADO.

A REFORMA DAR-SE-Á EM VIRTUDE DA NECESSIDADE DE MELHORIA NAS INSTALAÇÕES DO CRAS DE URANDI PARA ATENDER SEUS USUÁRIOS DURANTE AS ATIVIDADES E ATENDIMENTOS COM QUALIDADE E SEGURANÇA.

O PREFEITO DORIVAL BARBOSA DO CARMO AUTORIZOU A SEMAS A REALIZAR AS DEVIDAS REFORMAS, DENTRE ELAS A MELHORIA DA COZINHA, INSTALAÇÃO DE PISO ANTI-DERRAPANTE, TELHADO, INSTALAÇÕES ELÉTRICA E HIDRÁULICAS, SEGURANÇA DAS PORTAS, ADAPTAÇÃO DE UM BANHEIRO PARA DEFICIENTES COM O OBJETIVO DE ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E PINTURA GERAL DO EQUIPAMENTO.

ESTA MÁTERIA APRESENTA AS IMAGENS INICIAIS E EM ANDAMENTO DAS REFORMAS. APÓS A CONCLUSÃO POSTAREMOS AS IMAGENS FINAIS COM AS INFORMAÇÕES DETALHADAS.

FERNANDO FILHO