A Soccer Agency com o apoio do Governo Municipal realiza avaliação técnica de futebol em Urandi

Quarta, 21 de Novembro de 2018

A Soccer Agency com o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Urandi, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou, no sábado, (17) e domingo (18), uma avaliação técnica de futebol no Estádio Municipal, com teste para garotos nascidos entre os anos de 2008 a 1998 e, tendo como observadores Arismar Oliveira e Jailton de Ávila. Mais de duzentos garotos, da sede, comunidades rurais e de outros municípios compareceram ao estádio municipal. Foram aprovados vinte e seis garotos, que posteriormente vão passar por avaliações e acompanhamento em grandes clubes de futebol. Um sonho movido pelo talento nos pés.

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Gildilene Pedro Rodrigues Botelho e Dalmo Oliveira, Diretor de Esportes, compareceram ao evento, acompanhando todo o trabalho e falaram da importância dessa Avaliação técnica de futebol para os jovens que buscam um sonho de ser jogador profissional de futebol. “Ficamos felizes com a participação das escolinhas e, a secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer vem sempre apoiando e ajudando esses trabalhos. O prefeito Dorival do Carmo, nos dá toda autonomia para incentivarmos os nossos jovens. . Hoje oferecemos um trabalho com uma qualificação de grandes profissionais do futebol”, enfatizou .

“Foi muito gratificante esse trabalho que realizamos aqui com o apoio da prefeitura de Urandi e com certeza alguns desses garotos estarão pegando a estrada rumo aos grandes clubes no cenário do futebol nacional e quem sabe internacional. Agradecemos muito o apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, onde podemos ver o apoio que eles dão aos jovens atletas”, ressaltou Arismar Oliveira .

Município de Urandi/BA