Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Acontecerá em Urandi nos dias 28 e 29 de julho, a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária.
26/07/2022

Um momento de valorização, incentivo e oportunidade para comercialização dos produtos produzido por artistas, artesões e produtores e produtoras rurais do município de Urandi. Um espaço reservado para quem sempre produziu o melhor para oferecer para nossa comunidade. A a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, a cada edição vem se tornando um marco na história do município, e Urandi vem sendo destaque na região.

 

Serão dois de dias de uma feira que reunirá a família urandiense. Essa edição celebrará a Semana da Agricultura Familiar, que tem como objetivo principal dar visibilidade e fortalecer a produção e a comercialização. Além isso, o evento terá apresentações de vários artistas locais e regionais, uma vez que esse é o intuito do evento, dar oportunidade para quem produz, quem tem talento e o que de fato mostrar.

 

A Feira é uma organização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR), Prefeitura Municipal e o Centro Público de Economia Solidária (CESOL), Sertão Produtivo. O governo de Urandi por sua vez vem empreendendo forças para melhorar a cada dia mais e conjuntura socioeconômica, incentivando o comercio local e transformando as vidas das pessoas nos quatro cantos do município. 

 

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para



Autor: