Agricultura Familiar: Como produzir e ganhar mais

Quinta, 01 de Agosto de 2019

Foi realizada no dia 27/07/2019, na câmara municipal de vereadores de Urandi, uma palestra com o renomado engenheiro agrônomo, Sr. Vitor Itálico Boer, consultor do SEBRAE, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, representada pela Nutricionista do PNAE, Eliane Silva Santos e o consultor do SEBRAE Antônio Marcos Santana.

Na palestra, foram abordados assuntos relacionados à prática do dia a dia do produtor rural, incentivando-os a produção de alimentos agroecológicos, como manejar o solo de forma correta, foi abordado ainda, sobre pontos como a questão comportamental, em relação a associativismo e cooperativismo, também foi relatado sobre a necessidade de unir os grupos da Agricultura Familiar, bem como a importância do mesmo na manutenção da saúde e produção de renda dos municípios.