Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

As obras de construção do SAC Municipal, estão em fase de conclusão e será entregue pelo Governo municipal ainda este ano
09/08/2022

O Governo municipal, está para concluir as obras do SAC Municipal, que reunirá num só local diversos serviços integrados para a população: INCRA, CredBahia, emissão da Carteira de Identidade, Sala do Empreendedor, RETRAN/DETRAN, emissão de CPF, auxílio a Carteira de Trabalho digital etc.

Cerca de 9O% do trabalho de construção civil está concluído, restando apenas alguns detalhes finais. O prédio está praticamente pronto, esse 10% que ainda falta diz respeito ao serviço de lógistica, que são as instalações para computação, pintura e algumas divisórias.

Após essa etapa restará ainda a limpeza e arrumação dos móveis. A sede do SAC Municipal fica localizada próximo à Praça da feira, em um antigo galpão da Prefeitura.

Essa é mais uma obra realizada com recursos próprios do governo municipal e teve o valor global de R$ 427.262,92 (quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos e sessenta e dois reais e noventa e dois centavos).

Ofertar um atendimento qualificado e que mude a vida da população, sempre esteve em pauta no governo atual. Buscando atender ainda mais as demandas do povo urandiense.



Autor: