ASSISTÊNCIA SOCIAL DE URANDI PARTICIPA DE FORMAÇÃO DO TRABALHO SOCIAL COM AS FAMÍLIAS - PAIF

Segunda, 08 de Julho de 2019

Sec. Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Urandi garantiu a todas as equipes do setor a participação da Capacitação com temas do SUAS, evento denominado "Café no SUAS", realizado na UNEB de Guanambi-BA, dia 06/07/2019, com a carga horária de 8h.

Os temas trabalhos no encontro foram:

Trabalho Social com as Famílias no âmbito do PAIF e PAEFI;

Programa Primeira Infância do SUAS;

RAF e RMA

A Formadora da capacitação é a Supervisora do SUAS no Estado da Bahia, a Assistente Social Neila Soledade, e participaram da formação a equipe de referência do CRAS, equipe do Criança Feliz, equipe do SCFV e a Supervisora Municipal da Vigilância Socioassistencial, totalizando quatorze agentes.

Esta formação contriuirá para a melhoria da qualidade dos serviços ofertados pelo SUAS de Urandi, além de contemplar uma das ações do Selo Unicef que atribui como tarefa a capacitação da equipe em relação ao trabalho social com as famílias em situação de vulnerabilidade.

FERNANDO FILHO