Construção da sede do SAMU é mais um passo à frente na saúde de Urandi.
12/07/2021

Os investimentos em saúde em Urandi não param, por isso, a cada dia a saúde do município vem se tornando destaque em toda região. A construção da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vem para dar mais condições para profissionais de saúde a cuidarem com carinho da saúde da população.

Ao longo dos anos quem trabalha no setor da saúde sempre se sonhou com um espaço, onde o SAMU pudesse usar na prestação de serviços, e a gestão governando para todos sabe da importância do serviço para o cidadão/cidadã e, por isso, decidiu empreender forças na construção da referida sede, afinal, o governo quer melhorar a cada dia a saúde do povo urandiense.

O espaço físico que está sendo construído pela prefeitura de acordo com o prefeito Warlei Oliveira, será uma estrutura adequada e melhor localizada, o SAMU agilizará ainda mais os seus atendimentos, principalmente para a remoção de pacientes uma vez necessário. O gestor entende que governar para todos é priorizar os serviços essenciais e garantir saúde de qualidade para população, e com isso, continuar sendo destaque em saúde pública na região.

O investimento na obra tem como objetivo garantir mais qualidade na prestação de serviços à população. A nova estruturação física terá uma superestrutura com iluminação e sinalização da entrada dos veículos, adequação de locais para lavagem das ambulâncias e escoamento de água, local de descanso para os profissionais, cantina e toda infraestrutura necessária para um bom funcionamento.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos!

Gestão 2021-2024