CRASFOLIA DA TERCEIRA IDADE DE URANDI

Terça, 06 de Março de 2018

Sec. Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Urandi através do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou no período de Carnaval o 1º CRASFOLIA DA MELHOR IDADE, que contou com a presença de todos os técnicos do CRAS e servidores da SEMAS, e especialmente dos IDOSOS do CRAS Sede, do Povoado de Cantinho e de Salinas.

Inicialmente houve uma palestra com o professor Fernando sobre a qualidade de vida da pessoa na terceira idade, dos cuidados necessários nesta etapa da vida, que ressaltou a existência de idosos em partcipar ativamente de atividades comunitárias, o que é prejudicial um desenvolvimento saudável.

Em seguida, houve a animação musical com os músicos João Gomes Bitone, Marcelo Santos Costa, Rodnei e Rodrigo, que no rítimo dos carnavais das marchinhas animaram o encontro, que por sua vez foi muito gratificante ver a satisfação das pessoas se divertirem naqueles momentos de alegria, amizade e integração.

FERNANDO FILHO