W3C

Em conformidade com:

Dia das Crianças e Comemoração aos 101 anos de Urandi

Sexta, 18 de Outubro de 2019

Nesse último sábado dia 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Urandi junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizaram uma linda festa na Praça Barão do Rio Branco, em comemoração ao Dia das Crianças e aos 101 anos de Urandi. Com início às 16h, a Praça estava pronta para receber as famílias urandienses, foram diversos brinquedos infláveis e eletrônicos, espaço de alimentação, finalizando para o publico infantil um show com a Estação Criança. Após o espetáculo, o Senhor Prefeito Dorival Barbosa do Carmo, foi ao palco para parabenizar as crianças, ao aniversário da cidade e dizer que “ a data nos oferece a oportunidade de confraternizarmos e que ter a ensejo de proporcionar momentos de alegria e diversão para munícipes é muito gratificante” . Em seguida tiveram os shows para o público adulto da Banda Mulherada Butequeira, a Dj Yeska e o Paredão Chuck Sound.

Município de urandi -BA