DIA DAS CRIANÇAS NOS 99 ANOS DE URANDI

Terça, 17 de Outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Urandi junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu nesse dia 12 de outubro um grande evento para as crianças do município.

A Igreja Católica abriu o evento com missa solene e procissão, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Após a missa, as crianças se divertiram em brinquedos que foram contratados especialmente a elas: roda gigante, tobogãs, piscina de bolinha, cama elástica, barca, samba, entre outros. Houve a distribuição de cachorro quente, suco, doces e pipoca, para todos que estavam presentes.

A noite culminou com o show infantil “Estação Criança” liderado por Iana Rocha, um grande evento que envolveu os baixinhos e até os pais com apresentação de personagens atuais e outros que marcaram várias gerações.

O evento foi um sucesso, com grande participação do público, tanto da sede quanto da área rural.

Município de Urandi/BA