Em parceria com o governo do estado, Prefeitura de Urandi executa obra de asfaltamento na sede do município.
13/09/2022

Obras de infraestrutura que vem mudando a vida da população dias após dia. Esse e o perfil de uma gestão que não para de buscar parceria para melhorar a qualidade de vida de pessoas que passaram anos vivendo na poeira e lama mesmo vivendo no perímetro urbano. Aliás, até o presente momento, com apenas 20 meses de governo, é possível ver obras tanto na sede quanto na zona rural do município.

Se antes era sonho dos moradores dos Bairro Vermelho, Bairro Alto do Cruzeiro, Bairro Oliveira, Bairro Vista Alegre e Bairro Diógenes Baleeiro, hoje, esses moradores vivem a realidade de verem maquinas e homens trabalhando na certeza de que em breve saíram da triste realidade de conviver com a sujeira causada pelas as ruas não pavimentadas. No total são 18 ruas e 02 acessos/avenidas que estão na terra e agora começa a receber o serviço de terraplenagem.

Com uma pareceria com o Governo do Estado, as obras já foram iniciadas, onde serão feitos a pavimentação de 3,8 km de Asfalto em TSD nas ruas da cidade. Além disso logo serão executadas obras de Pavimentações no Bairro das casas populares (Bairro Girassol) em intertravado. O intuído do governo de Urandi é melhora acessibilidade de todas as ruas da cidade, trabalhando com calçamento e pavimentação asfáltica, melhorando de forma significativa a vida da população.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão:2021-2024