Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Esporte, missa, show gospel, música e cultura marcaram os 104 anos de Urandi
17/10/2022

Com muita esperança, expectativa de novos tempos para o Município de Urandi, a Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), promoveu com o apoio do Governo do Estado/Bahiatursa, entre os dias 11 e 16 de outubro, uma grande festa em comemoração alusiva ao aniversário da cidade. Foram 06 (seis) dias de programação diversificada. Artistas da região e nomes consagrados da música brasileira se apresentaram no palco instalado na Avenida Governador Antônio Imbassahy, atraindo assim, um grande público do município e de cidades circunvizinhas.

 

Durante toda a semana aconteceram programações atrativas à população, como atividades esportivas, show gospel, missa solene, festa das crianças, concerto, Feira da Agricultura Familiar, cultura e shows musicais.

 

A população compareceu em grande número em todos os eventos das festividades, durante estes 6 dias as atividades foram direcionadas para todas as idades e de forma gratuita, o que possibilita a inclusão popular de forma geral, isso sem falar na programação esportiva realizada que é uma forma tão maravilhosa de ensinar e educar nossos jovens.

 

Confira nas imagens de Chuck Fotos, Tribuna Regional, Jeferson Bastos e Tribuna Regional



Autor: