FINAL DA COPA DOS BAIRROS DO MUNICÍPIO DE URANDI

Quarta, 05 de Junho de 2019

No último domingo, dia 02 de junho , no ginásio Municipal, com a presença de muitos torcedores e também jogadores que participaram do campeonato " Copa Dos Bairros", foi disputada a grande final pelos times DC-5 X Vista Alegre/ Oliveira. Com a narração do jogo pela TV Candiba, uma disputa acirrada, muito emocionante que teve o grande vencedor, bairro DC-5, na cobrança dos pênaltis. A torcida muito animada, vibrou com a vitória e saiu com o time pelas ruas da cidade. A secretária de educação, cultura, esporte e lazer, a Srª. Gildilene Rodrigues, parabenizou o time vencedor e destacou a importância do apoio à prática de esportes na cidade. O diretor de esporte Dalmo Oliveira, também agradeceu, falou do campeonato, destacando outros que logo se iniciarão na Cidade.