Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gestores participam de reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Urandi com a Deputada Estadual Ivana Bastos.
08/07/2021

Na última quarta-feira (07) gestores de Urandi reuniram com a Deputada Estadual Ivana Bastos, onde tratram de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do município. A parceria com parlamentar já é bastante consolidada e essa parceria tem trazido grandes investimentos para o município, o que tem contribuido para uma gestão de qualidade.

 

  Participaram do encontro além do prefeito Warlei Oliveira  e o vice-prefeito Deivison Botelho, os vereadores Dai de Neide, Wesley de Paulo, Junior de Edi, Mateus Silveira e Nilson ( Pretão), os anfitriões do encontro e secretários municipais. Uma reunião bastante positiva, tendo em vista que o poder executivo, legislativo e a deputada juntos trarão a certeza que o município tem todas as ferramentas necessárias para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico.

 

 A aliança entre o governo municipal e a deputada Ivana Bastos tem agregado muito para Urandi, nesses primeiros meses de governo da nova gestão, vários recursos foram obtidos e a parlamentar tem defendido os interesses do município junto ao governo do estado e Assembleia Legislativa da Bahia. O prefeito Warlei Oliveira acredita que são parcerias com essa que lhe garante um governo que possa trazer de fato um melhor desenvolvimento socioeconômico para o município, e assim, fazer uma gestão que possa favorecer todos os cidadãos/cidadãs urandienses.  

 

Prefeitura Municipal de Urandi.

Governando para todos!

Gestão 2021-2024



Autor: