Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Governo de Urandi realiza pavimentação de ruas com recursos próprios
15/11/2022

Obras estruturantes que mudam a vida das pessoas para melhor. Um estilo que vem sendo desenvolvido em Urandi e que tem colocado o município em destaque em toda região. Desde que assumiu o governo no início de 2021, várias obras de infraestrutura estão em andamento e outras já foram concluídas pelos quatro cantos do município. Os moradores do bairro Xavier foram os últimos a serem contemplados com uma grande obra de pavimentação de rua, a exemplo dos moradores da Maria Geralda Gonçalves de Souza, que a partir de agora terão mais conforto e acessibilidade.

A referida obra está sendo feita com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 700.000,00 através do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Sertão, e foi um pedido do vereador da base governista Wesley de Paulo. O intuito do governo é pavimentar 100% das ruas da sede do município e povoados do município. Ao longo dos meses de governo, uma parceria importante entre os poderes legislativo, executivo e com o governo estadual tem culminado em obras e conquistas importantes para o município.

Para o vereador Wesley de Paulo, é de suma importância essa parceria entre o legislativo (Câmara Municipal de Vereadores) e o poder executivo (Prefeitura) uma vez que o executivo tem atendido de forma prioritária os projetos oriundos da câmara que visam melhorar a cada dia mais a vida da população. Para o prefeito Warlei Oliveira, é uma satisfação enorme está podendo contribuindo para o desenvolvimento do município. e como ele mesmo disse, “compromisso feito, é compromisso comprido,” tendo em vista que esse fui um compromisso de campanha do gestor. Esse é um governo de compromisso com a população e transparência com o dinheiro público.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos. Gestão: 2021-2024

Autor: