Governo municipal entrega Kit Odontológico completo para o PSF de Entupição.
10/06/2022

Cuidar do sorriso da população também faz parte de uma gestão que não para de transformar a vida das pessoas em Urandi. Isso mesmo, um trabalho de qualidade na distribuição de kit odontológico está sendo feito no município com o intuito de melhorar a qualidade da saúde bucal da população. Nos últimos dias, o Posto de Saúde da Família do Povoado (PSF) de Entupição recebeu o referido kit contando; Cadeira Odontológica, Raio-x e Ultrassom Odontológico.

Com os novos equipamentos, os profissionais terão muito mais condições de ofertarem um trabalho diferenciando no que diz respeito aos cuidados da saúde bucal das pessoas que são atendidas no referido PSF. É importante ressaltar, que centenas de famílias são atendidas na unidade de saúde, que a partir de agora passará a oferecer um atendimento odontológico personalizado. O pedido do Kit foi uma indicação do vereador Pretão ao prefeito Warlei Oliveira e a deputada estadual Ivana Bastos e ao deputado federal Charles Fernandes, através da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), do Governo da Bahia.

Desde o início da gestão que a Prefeitura colocou para funcionar consultórios odontológicos em todos os PSFs do município. Mais um diferencial da gestão que investe na saúde e em especial na atenção básica. Com a forma de governo implantado em Urandi, o município vem ganhado destaque em todo estado da Bahia, como um dos municípios mais bem administrado, e vem dando orgulho aos cidadãos e cidadãs urandienses.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.

Gestão:2021-2024