Governo municipal inicia obras de pavimentação asfáltica que liga o município de Urandi ao Povoado de Cantinho.
15/07/2022

Nos últimos meses, o município Urandi se tornou o verdadeiro canteiro de obras, e as obras estruturantes não param de acontecer em todo o perímetro municipal. Mas vale destacarmos a trabalho que vem sendo desenvolvido concernente a mobilidade rural. Até agora, muitos quilômetros de estradas já foram patroladas. Nunca se conseguiu tantas obras para o município de Urandi, como agora.

Mas e gestão governando para todos quer continuar cuidando e dando mais acessibilidade ao homem do campo, e por isso, a tão sonhada pavimentação asfáltica da ba-263, no trecho que liga o município de Urandi ao Povoado de Cantinho já começo. A obra compreende uma extensão de 19,15 km. Uma obra de R$ 19.438.632,62 (dezenove milhões, quatrocentos e trinta e oito mil, seiscentos e trinta e dois reais e sessenta e dois centavos).

O investimento representa uma luta da Deputada Estadual Ivana Bastos, do Deputado Federal Charles Fernandes, do prefeito de Urandi, Warlei Oliveira de Souza, do Vice-Prefeito Deivison e do Suplente Vereador Geraldo Xuxu, juntamente com todas as lideranças da região através da SEINFRA do Governo do Estado. A conclusão da obra garantira melhor trafegabilidade da população da região, em especial: Lagedinho, Pedras, Pedra Aguda, Caldeirão, Paus Preto, Periperi, Agreste, Tiririca, Cubículo, Cantinho, Lagoa Grande, Flores, Núcleo I, Núcleo II, dentre outras localidades, bem como facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar.

Em apenas um (1) ano e seis (6) meses, o governo local tem trabalhado de forma séria e comprometida fazendo as coisas acontecerem de fato. O intuito da gestão é continuar firme buscando mais e mais recursos e obras para município de Urandi.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos. Gestão:2021-2024