W3C

Em conformidade com:

INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA COMUNIDADE DE LAGOA GRANDE
30/10/2020

No último dia 24 de outubro, a Prefeitura Municipal de Urandi, através da Secretaria de Educação, Cultura , Esporte e Lazer, inaugurou na comunidade de Lagoa Grande a quadra poliesportiva " Eli Balbino dos Santos", uma cerimônia de muita emoção pois a quadra recebeu o nome de um morador daquele povoado que dedicava seu tempo ao futebol com os amigos e incentivar as crianças no esporte. Os familiares e todos presentes agradeceram pela obra, pois sabem da importância da prática do esporte na vida das pessoas e principalmente o público jovem.

" A felicidade é minha por Deus ter me dado a oportunidade de participar e de alguma forma ajudar essa comunidade", disse o Sr prefeito Dorival Barbosa do Carmo. O evento foi encerrado com jogo inaugural entre os times de Lagoa Grande e Cantinho, tanto masculino como feminino.

Município de Urandi - BA

Autor: