W3C

Em conformidade com:

INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DA COMUNIDADE DE FLORES
24/12/2019

A noite deste Sábado, 14 de Dezembro, foi festiva para os moradores do Povoado de Flores, município de Urandi. Com a inauguração da tão sonhada quadra poliesportiva da sua comunidade. Na mesma oportunidade foi realizado o primeiro torneio de Futsal masculino e feminino. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Dr. Dorival Barbosa do Carmo onde o mesmo entregou á comunidade essa obra tão esperada por toda região,com o nome do saudoso Ariston Galdino Lobo, foi um cidadão alegre e criou uma família de esportistas na comunidade. Após a inauguração teve ainda um super show com as atrações, balanço swingado e o paredão Chuck Sound.

Autor: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO