W3C

Em conformidade com:

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO ESCOLAR DO POVOADO DE NÚCLEO II
30/10/2020

Nessa última quarta, dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Urandi através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a inauguração do Ginásio Poliesportivo Escolar “Benedito Pedro David”, no Povoado de Núcleo II. O Ginásio recebeu esse nome em homenagem ao Senhor Benedito Pedro David, pois ele foi o primeiro morador do povoado, era um homem do povo, foi amado e respeitado pela comunidade do Núcleo II. A família, representada por sua filha, Célia Rodrigues David Silva e esposa, Iraci Rodrigues David, agradeceram a homenagem e se emocionaram com a conquista do Ginásio para o povoado, pois o mesmo além de promover um espaço adequado à prática poliesportiva aos alunos da Escola Municipal Rui Barbosa, atenderá também aos moradores da comunidade.

Para o Sr. Prefeito Dr. Dorival Barbosa do Carmo, “ é muito gratificante ter a oportunidade de realizar obras que promovem a interação, a união, o desporto e lazer dos jovens no município”.

Município de Urandi-BA

Autor: