NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quarta, 21 de Junho de 2017

Sec. Municipal de Saúde

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A avaliação individual dos profissionais da atenção básica no município de Urandi-Ba acontece anulamente para, de acordo com a produtividade e esenpenho,premiar os mesmos com 50% do valor da transferência total do recurso advinho do Ministério da Saúde para o programa de melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica - PMAQ AB no período de maio a abril de cada ano.

Espera-se que com esse documento sejam dirimidas as questões relativas aos métodos e critérios utilizados para proceder a essa avaliação que é interna e não se relaciona às avaliações realizadas pelo Ministério da Saúde para conceder às equipes o repasse mensal do recurso PMAQ, sendo ela legítima e de caráter local para atender ao modelo da gestão municipal de gerir os recursos públicos.