W3C

Em conformidade com:

Sec. Municipal de Saúde
NOVO FINANCIAMENTO DA ATENÇÃO BÁSICA.
16/12/2019

No dia 16 de dezembro de 2019 na câmara de vereadores de urandi houve uma explanação do novo modelo do financiamento da atenção primaria à saúde.

A palestra foi ministrada pela apoidora  do Núcleo regional de saúde de Guanambi que apresentou para os presentes a proposta que vem sido construída pela equipe técnica do Ministério da Saúde desde o início do ano. “O objetivo dessa nova proposta é, a partir do aumento do cadastro de novas pessoas, especialmente as em situação de vulnerabilidade social, para que a gente possa enxergar melhor as demandas de saúde da nossa população e melhorar o desempenho da oferta de serviços da Estratégia de Saúde da Família.

O encontro  contou com a presença de toda rede de Atenção básica do municipio.

Autor: Céia Santos