W3C

Em conformidade com:

NUCA/SEMAS/CMDCA REALIZARAM A AUDIÊNCIA PÚBLICA E DIPLOMAÇÃO DAS CONSELHEIRAS TUTELARES DE URANDI

Sexta, 10 de Janeiro de 2020

Sec. Municipal de Assistência Social

No dia 17/12/2019, às 19h, O NUCA, o CMDCA e a Secretaria de Assistência Social, realizaram a Audiência Pública na Câmara Municipal com o tema: "Papel das meninas e mulheres em Poderes de Liderança". Na oportunidade, o CMDCA reuniu para diplomar as Conselheiras Tutelares de Urandi, que será composto por 100% de mulheres.
Encontro abençoado e emocionante com histórias de vida fascinantes e enriquecedoras para as adolescentes do NUCA e demais presentes. As mulheres convidadas pelo NUCA ocupam espaços de liderança em nossa comunidade, e contaram suas experiências de vida, compartilhando a sua história de luta até a posição atual.

Finalizada a Audiência Pública, a Presidente do CMDCA assumiu os trabalhos e iniciou os procedimentos para a Diplomação das Conselheiras Tutelares de Urandi, após a diplomação, agradeceu a todos pela participação, bem como, expressou parabenizando o NUCA pelo belo trabalho que desenvolve em nosso Município, e pela organização da Audiência Pública.
#Nuca de Urandi

DESAFIO 5 - PARTIU MUDAR