O GOVERNADOR RUI COSTA INAUGURA POLICLÍNICA REGIONAL E ENTREGA AMBULÂNCIA E ÔNIBUS

Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Sec. Municipal de Saúde

No dia 26 de novembro de 2017, o Governador Rui Costa entrega a nossa região a Policlínica Regional de Saúde, onde a nossa população contará com variados exames especializados, e que atenderá 22 municípios da região. A realização dessa ação em saúde contribuirá significativamente para o acesso ao atendimento especializado a todos, especialmente a população mais vulnerável.

O Prefeito de Urandi, Dr. Dorival Barbosa do Carmo foi eleito o presidente do consórcio municipal, que por sua vez, será o gestor de toda a logística da Policlínica, e na oportunidade, foram entregue ao Município de Urandi uma ambulânica 0Km equipada e com ar condicionado, para atender melhor os pacientes de Urandi, além do mais, foi entregue um ônibus 0Km com o objetivo de conduzir os pacientes de Urandi e Pindaí para a Policlínica.

FERNANDO FILHO