O MUNICÍPIO DE URANDI PARTICIPA DA XI CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA BAHIA. - Notícias - Prefeitura de Urandi - Site Oficial

Segunda, 27 de Novembro de 2017

Sec. Municipal de Assistência Social

O Município de Urandi participou da XI Conferência Estadual de Assistência Social da Bahia, na cidade de Salvador, no período de 07 a 10 de novembro de 2017. Para esse encontro compareceram os representantes da Gestão(Fernando Filho e Rosimeire) e os delegados para a conferência estadual(Laydiane Macedo e Joaquim Aranha).

A participação foi positiva em virtude de parte das propostas eleitas na conferência municipal, terem sido confirmadas pelo Estado e eleitas para a Conferência Nacional, além do mais, o Delegado da Sociedade Civil Joaquim Nogueira Aranha foi eleito para a Conferência Nacional em Brasíla a realizar em dezembro de 2017.

SEMAS