O PREFEITO DE URANDI PARTICIPA DO WORKSHOP PARA IMPLANTAÇÃO DO E-SOCIAL NO MUNICÍPIO

Terça, 06 de Março de 2018

Sec. Municipal de Administração

O Prefeito do Município de Urandi, Dorival   Barbosa do Carmo, esteve no dia de hoje (06/03/2018), das 09:00h às 12:00h, na sede da Fundação Luís Eduardo Magalhães, onde participou  de um  workshop sobre os desafios da implementação do e-Social no âmbito da Administração Pública.

A iniciativa revela o comprometimento do Gestor na busca de ferramentas que possibilitem a adequação as normativas e otimização dos recursos, principalmente com a capacitação de pessoas para enfrentar os desafios que se apresentam.

Assim, ratifica-se a busca pela Gestão de Excelência, Urandi é o primeiro Município Baiano a envidar esforços para a implementação do e-Social.

FERNANDO FILHO