Obras de infraestrutura é a locomotiva do crescimento, com emprego e renda, em Urandi
27/04/2022

A prefeitura municipal de Urandi vêm executando obras na sede e zona rural do município e de acordo com o gestor municipal Warlei Oliveira, isto tem gerado benefício social e econômico, em que pelo menos 100 empregos diretos são gerados e, se considerar os empregos indiretos e de outras áreas, este número é ainda maior.

Segundo o prefeito, atualmente a área urbana conta com a execução de sete grandes obras. Entre elas está a construção do pelotão policial, reforma e ampliação do estádio municipal com grama sintética, ampliação do colégio municipal com construção de oito salas e quadra de areia, ampliação da creche municipal, reforma da praça e antigo cemitério na Avenida Sinésio Ezequiel Gonçalves, construção da rotatória que faz a ligação da Avenida Antônio Imbassahy a BR 122 e a construção da ponte que liga o Barreiro a Covas de Mandioca, na zona rural.

Para o prefeito Warlei Oliveira, essas iniciativas transformam a vida do povo urandiense e mostra o compromisso do governo municipal. “Vamos tirar do papel as obras estruturantes e que são necessárias para o bem-estar da nossa gente. Sejam no campo ou na cidade, essas obras beneficiam a população e geram empregos”, enfatizou.

Com o cronograma executado de acordo com o planejado, as obras têm proporcionada não somente boas previsões para a população, modificando aos poucos o visual da cidade, mas principalmente aquecendo a economia local de maneira direta com a criação de novos empregos.