ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA QUADRA ESCOLAR COBERTA , PROJETO FNDE, NO POVOADO DE NÚCLEO I

Segunda, 06 de Maio de 2019

A Educação em Urandi a cada dia vem dando saltos gigantes no cenário baiano sendo o 14º colocado no IDEB, esse progresso não é ocupado somente na aprendizagem como também na infra estrutura das escolas da Rede Municipal, a exemplo disso foi autorizado no dia 29/04/19 pelo Prefeito municipal o Sr. Dorival Barbosa do Carmo e pela Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Srª Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, a ORDEM DE SERVIÇO para a Empresa PRIMAZ Construtora e Empreendimentos Imobiliários Eireli, destinada a construção de uma quadra escolar, projeto PADRÃO FNDE, com recursos oriundos dos Precatórios do FUNDEF-Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino Fundamental, na Escola Municipal José Camargo Guimarães no povoado de Núcleo Habitacional I, neste município. A oficialização da Ordem de Serviços foi prestigiada com a presença dos secretários municipais, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, represente da PRIMAZ, presidente do CACS/FUNDEB, Sra. Edna Ataídes, a diretora da unidade de ensino Sra. Rosenilda Alves e demais presentes. Segundo a Sra. Secretária “ este momento está sendo registrado em imagens e ata, pois é com grande alegria que todos se reúnem para tal fim, que é muito importante para toda comunidade escolar daquele povoado , assim como para toda região circunvizinhas “. A obra será iniciada imediatamente e o tempo previsto de conclusão é de aproximadamente seis meses.