Parceria entre prefeitura de Urandi e mineradora tem gerado resultados.
17/05/2021

A gestão municipal tem buscado realizar parcerias que possam proporcionar o desenvolvimento local, bem como uma melhor condição de vida para os munícipes. A mais recente das parcerias está sendo com a Greystone Mineradora, que tem culminado com a doação de um número considerado de cestas básicas que estão sendo direcionadas para a população em estado de vulnerabilidade do município.

As doações somam o montante de 450 cestas básicas que serão destinadas às famílias em condição de vulnerabilidade, causada pela Pandemia do Coronavírus (Covid-19) no município de Urandi.  A distribuição vem sendo feita através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem empreendido forças para que todas as pessoas que de fato precisam possam receber os alimentos, ressaltando que, a distribuição, acontece por meio de critérios rigorosos, levando-se em consideração dados da Assistência Social, para que de fato a distribuição seja feita de forma justa.

Além disso, a Secretaria já está realizando a distribuição de 2.500 cestas básicas, que foram adquiridas com recursos próprios do Município, tendo em vista o número de solicitações realizadas. Dessa forma, a Administração conseguirá assistir 800 famílias em condição de vulneráveis do município Urandi durante 03 meses.

Com tais medidas, a gestão pública municipal visa amparar parte das famílias urandienses, bem como levar alívio para pais e mãos de famílias, que solicitaram amparo à Administração Municipal.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.