Pré - Jornada realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com diretores Municipais de Ensi

Segunda, 26 de Novembro de 2018

Na última segunda feira, 19 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a Pré-jornada com diretores municipais de ensino e coordenadores pedagógicos, tendo como objetivo, alinhar os processos de encerramento do ano letivo, e início do ano letivo de 2019. A secretária  Gildilene Pedro Rodrigues Botelho, relatou a importância desse momento, reforçando que a parceria e compromisso assumidos durante o ano, fazem toda diferença para a desempenho e qualidade da educação em nosso município.

Durante a reunião foram discutidos diversos assuntos pertinentes ao desenvolvimento e organização da  educação no município de Urandi, a destacar:

Município de Urabdi-BA