W3C

Em conformidade com:

Pré Réveillon 2020

Quarta, 08 de Janeiro de 2020

O mês de dezembro foi festivo no Povoado do Núcleo I e Sede do Município de Urandi. No dia 27 a Prefeitura Municipal de Urandi, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou um grande show no Povoado de Núcleo I, com os artistas Eline Martins e Edi Rossi.

O evento contou com a presença de Vereadores, Ex-Deputado Estadual Luiz Augusto, Secretários Municipais e da comunidade em geral.

Ocorreu a entrega de obras, como a Construção da Quadra Escolar Poliesportiva Coberta, para as Escolas Municipais dos Povoados de Núcleo II e Núcleo I. O novo espaço de lazer tem como objetivo melhorar as atividades pedagógicas desenvolvidas como também estimular a prática esportiva incentivando a população á dedicar mais tempo em busca de melhorias para a saúde, principalmente de forma preventiva, por meio de exercícios físicos e para a integração da comunidade.

No dia 28 de dezembro para finalizar o ano, o Pré Réveillon, aconteceu na Avenida Governador Antônio Imbassahy, com grandes shows, teve abertura de apresentações do cantor guanambiense Mounir Caldas, participação da semifinalista do The Voice Brasil, Pollyana Caires, Lincoln e Duas Medidas e comandando a grande festa Solange Almeida.