Prefeito e vice de Urandi vão a Vitória da Conquista e trazem mais uma ambulância para o município.

Prefeito e vice de Urandi vão a Vitória da Conquista e trazem mais uma ambulância para o município.

Na manhã dessa sexta-feira (18), o prefeito Warlei Oliveira e o vice-prefeito Deivison Botelho foram à Vitoria da Conquista para receberem do Governador Rui Costa, por intermédio da parceria com o deputado federal Charles Fernandes e a deputada estadual Ivana Bastos, uma ambulância novinha que será usada para cuidar da saúde da população. Com o novo veículo adquiridos pelo município, a população terá um atendimento cada vez melhor, tendo em vista que a demanda por veiculo para fazer o transporte de pessoas hospitalizadas tem crescido no município.

 

Gestão que muda a vida da população e a história do município, é aquela que tem parcerias com políticos de todas as esferas. É por isso que Urandi vem se tornando destaque na região em desenvolvimento, graças à um governo que por meio de suas alianças políticas tem trazido recursos e bens para atender as demandas da comunidade. 

 

Em apenas 14 meses de governo, a gestão governando para todos além de fazer um dos governos mais democráticos da história política do município, tem conseguido angariar vários bens, sejam por meio de doação ou aquisição, e a oferecer serviços importantes para população. Esse é o novo jeito de fazer gestão em Urandi, compromisso com o povo, cuidando da saúde das pessoas e governando com transparência.

 

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos.


Gestão:2021-2024

Fale conosco
Prefeito e vice de Urandi vão a Vitória da Conquista e trazem mais uma ambulância para o município. | Prefeitura Municipal de Urandi - Site Oficial