Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeito de Urandi assina ordem de serviço para construção do SAC Municipal.
12/01/2022

Foi assinado na manhã da última terça-feira (11), pelo o prefeito Warlei Oliveira, a ordem de serviço para início de mais uma obra com recursos próprios do município. A referida obra, trata-se da construção do SAC (serviço de atendimento ao cidadão) Municipal na sede no município.

A responsável pela construção é a empresa Fênix Construtora e Empreendimentos Ltda, que venceu o processo licitatório, cujo valor global da obra será de R$ 427.262,92 (quatrocentos e vinte e sete mil, duzentos e sessenta e dois reais e noventa e dois centavos).

O projeto foi uma indicação do Vereador Wesley de Paulo. O objetivo do SAC Municipal é ofertar diversos serviços integrados para a população em um único local, a título de exemplo: INCRA, CredBahia, emissão da Carteira de Identidade, Sala do Empreendedor, Retran/Detran, emissão de CPF, auxílio a Carteira de Trabalho Digital dentre outros serviços.

O local da obra é bem centralizado, próximo a praça da feira, em um antigo galpão da prefeitura que será demolido para a implantação da nova obra. É a gestão Governando para Todos trabalhando e cumprindo mais um compromisso com a população.

Prefeitura Municipal de Urandi
Governando para todos
 2021-2024



Autor: