Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeito de Urandi se reúne com vice-governador do estado da Bahia.
21/06/2021

Na última sexta-feira (18), o prefeito de Urandi Warlei Oliveira reuniu na cidade de Caetité com o Vice-Governador do estado da Bahia João Leão e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Nelson Leal para tratarem de assunto de interesse do município de Urandi.

    Além da reunião, o gestor também almoçou com o vice-governador e demais autoridades, onde aproveitou para solicitar providencias e apoio no projeto da Pavimentação Asfáltica da BA que liga o município de Urandi ao município de Sebastião Laranjeiras, uma obra de muita relevância e necessária para ambos os municípios, tendo em vista que melhoraria de forma significativa no aspecto socioeconômico. 

    O referido asfaltamento desse trecho tem sido o sonho de muita gente já há muito tempo e já são vários anos em que a população dos dois municípios sonham com essa acessibilidade. A conclusão da obra seria de muita importância para os referidos municípios, tendo em vista que se limitam e têm em seus territórios uma grande produtividade agrícola, o que facilitaria o transporte desses produtos para outras regiões.

    O prefeito de Urandi disse que esta confiante nessa realização de sonho e disse ainda que estará lutando com todas as forças para que esse sonho de todos que também é dele, possa ser realizado e que estará buscando cada vez mais apoio junto aos deputados estaduais e federais para que os mesmo possam ajudá-lo na conquista desse grande presente para a região.    

Prefeitura Municipal de Urandi,

Governando_para_todos.

2021-2024

 



Autor: