Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Sec. Municipal de Agricultura e Desenvolviimento
Prefeito Warlei Oliveira participa de reunião de posse da nova diretoria da CDL de Urandi.
01/02/2021

 A reunião de posse da nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) aconteceu na última quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores de Urandi, e contou com a presença de várias autoridades, além de ministração de palestra.

 

   Além do prefeito Warlei Oliveira e a primeira dama Leiliane Azevêdo Aranha, marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Urandi Mateus Silveira, o Diretor de Desenvolvimento Municipal Luiz Alberto Maciel Públio, o Coordenador do SEBRAE Ridson, o palestrante Rodrigo Leão Brasileiro, alguns vereadores e vários comerciantes locais.

 

 O prefeito falou da importância da CDL (Câmara de Dirigente Lojista), para o comércio local e para o desenvolvimento municipal, já que a instituição é responsável pela organização do comércio, e tem ligação direta com a economia e a geração de emprego e renda, que é um dos focos da nova gestão. A nova diretoria diz que estará focada em fazer uma gestão logística de qualidade, com suporte para comerciantes e comerciários fomentando assim a economia da cidade.

 

  Os comerciantes que estiveram presentes, já saíram mais capacitados da reunião, pois o palestrante Rodrigo Leão Brasileiro ministrou uma enriquecedora palestra a qual trouxe informações importantes para todos que estavam presentes. É importante salientar que esse foi um grande passo para o início de uma parceria entre gestão pública municipal e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) que de mãos dadas trarão muito desenvolvimento no âmbito comercial para o município de Urandi.

 

Por Clóvis Kallycoffen (DRT:7412/DF)



Autor: