Prefeitura acelera construção da Ponte de Covas de Mandioca .
08/08/2022

O bom estado de conservação das estradas vicinais são de fundamental importância para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção da agricultura familiar, bem como facilitar o transporte dos alunos e moradores da zona rural. Para garantir tudo isso, a prefeitura de Urandi, tem intensificado o trabalho de obras na zona rural do município. No povoado de Covas de Mandioca, a prefeitura está construindo uma ponte de concreto na região, uma obra aguardada por décadas pelos moradores.

A obra de construção da ponte já está na terceira fase, na qual é construída a contenção de concreto e vigas de amarração. A previsão é de que a atual etapa do projeto seja concluída dentro de poucos dias, deixando a estrutura pronta para receber as lajes pré-moldadas.

O resultado é fruto da determinação da atual gestão municipal. Trabalhando a cada dia, acelerando o ritmo, avançando fases importantes para que em pouco tempo a população tenha esta ponte como a resolução de um problema antigo. Uma ponte de concreto, firme, segura, para garantir a todos o direito de ir e vir utilizando este acesso.