Prefeitura de Urandi acelera obras
09/11/2022

Com dezenas de serviços nos quatro cantos de Urandi e milhões investidos em infraestrutura pública, o Governo municipal, gestão Warlei Oliveira, transformou a cidade em um canteiro de obras em 2022.

A prefeitura, através da Secretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura está com obras importantes espalhadas em todas regiões do município.

São ações direcionadas para melhoria da mobilidade urbana, com novos investimentos também nos setores da educação e infraestrutura, por exemplo.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na terraplanagem da via que liga Urandi ao povoado de Cantinho, obras de revitalização da Praça da Rodoviária, construção do novo colégio de tempo integral no Bairro Oliveira, pavimentação no povoado de Entupição, pista de caminhada e ciclismo no povoado de Salinas, construção do auditório teatro e biblioteca municipal, pavimentação asfáltica na sede do município e estádio municipal.

Já foram concluídas as obras de construção do Pelotão, SAC Municipal e pavimentação da primeira etapa do Núcleo I, em breve serão inauguradas e entregues a população urandiense.

Com o apoio fundamental da deputada estadual Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes e do governador Rui Costa, a gestão conseguiu os recursos necessários para a realização de serviços muito reivindicados pela população. Também foram realizadas diversas obras com recursos próprios.