Prefeitura de Urandi condiciona a população a ter acesso a água potável de qualidade.
18/01/2022

Ao longo dos anos, a população de Urandi, em especial as pessoas que vivem no perímetro rural, sempre conviveram com os problemas hídricos. Com muito empenho, dedicação e luta da deputada estadual Ivana Bastos e do prefeito Warlei Oliveira de Souza, para ampliar a oferta hídrica no município, foi publicado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, o aviso de licitação para contratação de empresa especializada para execução das obras do sistema integrado de abastecimento de água em diversas localidades de Urandi.

Com a conclusões das obras, serão beneficiadas as comunidades de: Estreito, Boa Vista do Estreito, Pajeú, Angical, Núcleo Habitacional 2, Cantinho, Núcleo Habitacional l, Congonha, Flores, Piranhas e Lagoa Grande. A notícia está sendo muito bem recebida pelos moradores dessa comunidade que veem suas vidas sendo transformadas com esse liquido tão preciso.

A publicação representa mais uma resposta positiva da luta do mandato na tarefa de cada vez mais assegurar água de qualidade para famílias das comunidades rurais. A gestão governando para todos agradece o empenho do governo do estado, através da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) pela parceria e por atender o pedido do governo municipal.

Prefeitura Municipal de Urandi, Governando para todos
 2021-2024