Prefeitura de Urandi continua trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município.
22/06/2021

Nos seis primeiros meses de governo, a gestão de Urandi vem investido pesado na reestruturação das estradas vicinais do município, até agora, já são vários quilômetros de estradas totalmente restauradas, graças a um trabalho árduo e desafiador que a Secretaria de Transporte e Obras vem desenvolvendo. Estradas que antes eram quase intransitáveis, hoje é possível trafegar com muita tranquilidade permitindo mais acessibilidade as localidades rurais.

É grande a demandas no que diz respeito a recuperação das estradas do município, mas as regiões de Riachão, Olho Dágua da Jurema e Paschoal já estão quase finalizadas, um trabalho que representa muito para quem ao longo dos anos sempre enfrentou dificuldades quando o assunto era sair da comunidade para ir à cidade. As máquinas não param e quem passa por essas estradas logo percebe que acessibilidade é tudo quando trafega pelas estradas já restauradas.

O objetivo da gestão é recuperar todas as estradas do perímetro rural, assim, o Prefeito Warlei está empreendendo todas as forças possíveis para que o município possa ter a melhor acessibilidade possível, por entender que isso é uma forma de valorizar as famílias que vivem na zona rural do município que precisam dessas estradas para se locomoverem.

Prefeitura Municipal de Urandi,

Governando para todos!