Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3456-2127

  • E-mail

    prefeitura@urandi.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.

    Praça Sebastião Alves Santana, 57, Urandi-BA, Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Urandi inicia a vacinação para crianças de 5 a 11 anos.
18/01/2022

Com o intuito de imunizar o mais rápido possível as crianças do município, a Secretaria Municipal de Saúde de Urandi inicia nesta quarta-feira (19), a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos. Neste primeiro momento, poderão receber a primeira dose, exclusivamente, as crianças com comorbidades e deficiência permanente de 5 a 11 anos, completos até a data da vacinação.

 

 No ato da vacinação, a criança deve estar acompanhada de pais ou responsáveis e apresentar, o relatório médico comprovando a comorbidade, além de RG ou Certidão de Nascimento, CPF, cartão SUS e Cartão de Vacinação. A equipe de colaboradores irá se empenhar ao máximo para que as crianças que atendem esses requisitos possam se vacinar o maia breve possível, pois é compromisso do governo municipal manter o cronograma de vacinação o mais avançado possível, como também, condicionar uma saúde cada vez melhor para a população.

 

É importante ressaltar, que nos primeiros meses de governo, a Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu um trabalha excepcional no combate ao Coronavírus (COVID-19) bem como se dedicou nas campanhas de imunização da população.

 

 Prefeitura Municipal de Urandi, Governando para todos

 2021-2024



Autor: