Prefeitura de Urandi realiza live de São João, alegra a população e valoriza artistas do município.
02/07/2021

Mesmo vivendo um momento pandêmico em razão do novo Coronavírus (COVID-19) a Prefeitura Municipal de Urandi não deixou a população sem festa e sem cultivar as tradições do São João. Isso mesmo, só que esse ano, os munícipes curtiram essa festa de casa somente com seus familiares através de uma super live organizada pela gestão municipal. A live além de alegrar o São João das famílias urandienses também serviu para mostrar os talentos e valorizou os artistas do município, onde os mesmos se apresentaram e mostraram que o município é extremamente rico quando o assunto é gente com dom artístico.

A governo municipal sempre valorizou o cidadão/cidadã urandiense e por isso decidiu que todos que se apresentassem na referida live fossem do município, pois o objetivo é fazer uma gestão em Urandi para os urandienses, pois governar para todos é necessariamente valorizar o seu povo.

Os artistas que se apresentaram na live foram; Joyce Magalhães, André Augusto, Deyvisson Amaral, Adriano Ramos, Balanço Swingado, Adão dos Teclados e Cia, Rodney e Rodrigo e Skenta Shinella, que contribuíram para a alegria de quem estava em casa esperando esse momento difícil passar e ainda evitaram que essas pessoas perdessem o prazer de viver suas tradições juninas.

Além de muito forro e musicas que representam as tradições juninas, na live teve também sorteio de brindes o que trouxe ainda mais alegria para os urandienses. O evento pode usado como parâmetro para mostrar que a gestão tem feito um trabalho literalmente voltado para o seu povo e que seu maior compromisso é promover o bem-estar do cidadão/cidadã no âmbito municipal melhorando a cada dia mais a qualidade de vida da população.

Prefeitura Municipal de Urandi.

Governando para todos

Gestão 2021-2024