Prefeitura de Urandi realizará uma grande festa em comemoração aniversário de 104 anos de emancipação política.
29/09/2022

Para comemorar com muita diversão e alegra os 104 anos de história, o governo de Urandi estará realizando um evento do tamanho que o povo de Urandi merece. Um evento onde as famílias reunirão para comemorar a história não de um município, mas de um povo que não para de sonhar, lutar e acreditar.O evento acontecerá de 11 a 15 de outubro.

Para alegrar os participantes o evento contará com grandes atrações como: Parangolé, Cheiro de amor, Cavaleiros do forró, Garota faceira, Rei da cacimbinha, Kevi Jonny, Amor a 3, Maderada e Renan Moreira. Para celebrar o dia do evangélico se apresentará Gerson Rufino, além das atrações citadas, com o intuito de valorizar nossos artistas, se apresentarão diversos cantores e bandas regionais.

A história do povo de Urandi é de lutas e conquistas, por isso o poder público municipal acha de suma importância criar condições para que esse povo tão trabalhador possa ter seus momentos de diversão e alegria. Além de artistas de nível nacionais, teremos barracas com comidas, bebidas e muita diversão paras as famílias. É o governo de Urandi condicionando seu povo a viver cada vez melhor.

Prefeitura |Municipal de Urandi.

Governando para todos.

Gestão:2021-2024