Prefeitura de Urandi visita comércio local por meio da Sala do Empreendedor.
28/11/2022

Identificar as dificuldades para propor soluções que visam melhorar o comércio local. Essa é forma implantada pelo governo de Urandi a fim de promover mais desenvolvimento socioeconômico. A Prefeitura Municipal de Urandi através da Sala do Empreendedor e parceria com o SEBRAE, realizou nos dias 22 e 23 de novembro, visita no comércio local. As referidas visitas fazem parte do Programa SEBRAE na Sua Empresa, e que teve com visitante a consultora da instituição Fabiana.

Como sempre vem fazendo, o governo local por intermédio de seus segmentos buscar identificar problemas e trazer soluções, essa parceria com o SEBRAE é de suma importância, tende vista que o programa teve como objetivo identificar as principais dificuldades do comércio local, ajudando aos comerciantes a otimizarem a gestão do empreendimento. diversos comércios foram visitados nessa primeira etapa, mas novas visitas serão realizadas o mais breve possível.
É importante ressaltar, que a gestão de Urandi vem empreendendo forças para que o comercio local seja sempre fortalecido com programas e suporte que visam fomentar além das vendas, orientar os empresários a desenvolverem ainda mais seus comércios, por isso a Sala do Empreendedor tem tido um papel importante.

O Programa SEBRAE na Sua Empresa é um ma pessoa que trabalha no SEBRAE, devidamente identificada com uniforme e crachá, que vai até o negócio conhecer as possíveis dificuldades, com intuito de ajudá-lo no que for necessario, indicando assim, soluções e materiais importantes para a gestão do negócio. É a Prefeitura de Urandi buscando parcerias e soluções para melhora ainda mais a vida de quem precisa.

Prefeitura Municipal de Urandi, governando para todos. Gestão:2021-2024